Bem-vindo à revisão do site Crazy Bulk no Brasil 2018
 

NOTA: Antes de eu ir mais longe vou explicar este site apenas revisão sobre produtos Crazy Bulk, este site não é site oficial. para compra só pode visitar o site oficial e pode clicar no botão VISITAR SITE OFICIAL AGORA! que está neste site.

O Crazy Bulk obtém depoimentos reais de clientes de pessoas como você todos os dias. Por que não se juntar aos milhares de pessoas de sucesso que realizam seus sonhos? Comece sua jornada Crazy Bulk hoje e em menos de 30 dias você pode estar reivindicando sua t-shirt CrazyBulk GRÁTIS..

JOHN MILLER - CORTE EM 8 SEMANAS

Usado Crazy Bulk Cutting Stack por 8 semanas.

Progresso adicional com Anadrole e D-Bal.

PROGRESSO DO CHANDLER

Eu usei a pilha de corte. Troquei a testosterona para o d-bal e também adicionei o hgh-x2. Eu comprei esta pilha esperando que isso me ajudasse a começar a cortar o verão, e isso me surpreendeu.

Eu fui de 188 libras para 175 e ainda tenho a mesma força de antes.

Você ainda tem que se exercitar e comer de forma saudável, enquanto isso, para maximizar seus resultados. Eu estava trabalhando 7 dias por semana, e seguindo uma dieta moderadamente rígida, com algumas refeições por dia. Definitivamente vale o dinheiro e eu comprarei novamente no futuro. É um ótimo complemento adicionado. E é apenas o começo.

TESTEMUNHO DE JESSIE

D-Bal usado por 1,5 meses

Eu ganhei músculo magro em meus braços, pernas, costas e núcleo. Eu agora tenho áreas tonificadas onde eu costumava ter gordura corporal.

Passou de 14% de gordura corporal para 11%. Eu sou capaz de levantar 10 libras a mais do que eu poderia um mês atrás, e pode pressionar 25 libras a mais.

Antes de tomar D-Bal, senti como se tivesse atingido o pico e minha massa muscular não estava melhorando, não importa o quão duro eu trabalhasse. Este produto me ajudou a conseguir o corpo que eu queria; rasgado e tonificado! Eu amo produtos Crazy Bulk !!!

Jessie, Arizona

ROY ADICIONA 30LBS

Usado: HGH-X2 e Winidrol por 30 dias.

Ganhou um bom 16 quilos e tornar-se mais magro.

Bíceps / tríceps visivelmente maior, ombros mais fortes e mais definidos. Vascularidade nos antebraços, bíceps disparados no teto.

Meus ganhos de força em cada levantamento são disparados pelo teto. Eu me sinto como um monstro neste material (e começando a parecer um) ... vai continuar a comprar uma e outra vez.

Roy, Texas

SHEENA ON ANVAROL

USADO: ANVAROL POR 6 SEMANAS

Manteve massa muscular durante a fase de corte - sem retenção de fluidos.

Queda de 4% de gordura no tempo eu estava usando o produto sem medidas drásticas - ainda era capaz de comer carboidratos e porções de bom tamanho.

Nenhuma perda de força, mesmo em calorias reduzidas. Capaz de completar mais repetições.

Devo dizer que eu estava um pouco duvidoso sobre este produto ter tomado o "negócio real" no entanto, ter sido agradavelmente surpreendido. Eu usei-o durante a minha fase de corte para me preparar para uma competição, por isso não notei nenhum crescimento muscular real ao dizer que também não perdi nenhum. Percebi como foi fácil se inclinar sem ter que tomar as medidas drásticas de sempre. Na verdade eu ainda estou com carboidratos e não tive que cortá-los totalmente desta vez.

Então, eu recomendaria definitivamente a qualquer um que estivesse pensando em tentar.

Sheena, NZ

ATUALIZAÇÃO DE JAME

USADO: ANVAROL POR 6 SEMANAS

Antes de me comprometer com o DBal, meu peso era de 84,2 kg. Após um período de 4 semanas a tomar DBal, o meu peso aumentou para 86,6 kg.

Descobri que, ao tomar o DBAL, meus níveis de energia aumentaram na academia e minha força passou de 80kg para 130kg, pressionando sozinho.

Meu regime de treinamento dura de 1 ½ a 2 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Eu passo por todos os grandes grooves musculares no dia a dia. Eu uso o sexto dia para recuperar o tempo de descanso muscular que perdi durante a semana e o dia 7 como dia de descanso. Além de comer saudável - os únicos suplementos que tomei são DBall e uma boa creatina.